Processos para reconhecimento de Cidadania Italiana

Conheça - Processos para reconhecimento de Cidadania Italiana

Processos para reconhecimento de Cidadania Italiana

Com a atuação de nosso Analista Jurídico Internacional, nossa equipe e advogados parceiros, ajudamos nossos clientes, em todas as etapas do processo, a serem reconhecidos como cidadãos italianos. Nossos especialistas realizam a pesquisa de documentos no Brasil e na Itália.

Oferecemos os serviços de tradução juramentada para seu processo de cidadania italiana e retificação de documentos (certidões), nas vias judiciais e administrativas.

Ingressamos com PROCESSO NA VIA JUDICIAL (diretamente no Tribunal de Roma), com atuação de nossos advogados no Brasil e na Itália, sem a necessidade do cliente ir para a Itália;

PROCESSO ADMINISTRATIVO feito diretamente na Itália (ideal para quem busca o reconhecimento rápido, em aproximadamente 6 meses). Nesse procedimento, o cliente tem que ficar um tempo na Itália.

PROCESSO ADMINISTRATIVO VIA CONSULADO (método mais demorado por haver fila de espera que pode durar de 10 a 15 anos). Nossa atuação consiste em reunir toda a documentação necessária para apresentação junto ao Consulado e acompanhamento do processo.

O auxílio jurídico é importante, pois o processo tramita com prazos mais curtos e o cliente evita que faltem documentos indispensáveis para o reconhecimento.


Solicite um orçamento

Whatsapp Alessandro Caldonazo Whatsapp Alessandro Caldonazo